sábado, 27 de fevereiro de 2010

OLÁ VAMOS COMEÇAR....




Frase do dia:


"O único homem que se educa é aquele que aprendeu como aprender; que aprendeu como se adaptar e mudar; que se capacitou de que nenhum conhecimento é seguro, que nenhum processo de buscar conhecimento oferece uma base de segurança. Mutabilidade, dependência de um processo antes que de um conhecimento estático, eis a única coisa que tem certo sentido como objetivo na educação, no mundo moderno."
Rogers, 1972





Oláaaaaaaaaaaaaa




Nossa, eu demorei, mas criei coragem de publicar meu dia-a-dia como educadora!

Quero compartilhar e aprender muito através deste espaço.

Conto com todos os educadores blogueiros do país para trocarmos experiências para que possamos nos enriquecermos.

Atualmente trabalho no Centro de Educação Profissional Alpha COC, em Monte Carmelo MG, estou com o 3º Ano do Ensino Fundamental, e minha turminha é maravilhosa : Renata, Jordana, Júnia, Isadora, Mariella, João Marcelo, José Neto e Marco Filho, depois postarei a fotinha deles para que vocês possam conhecer meus estudantes.
Espero que este espaço possa proporcionar muitas alegrias à todos que passarem por aqui. Sejam sempreeee muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário